Convenção Matogrossense realizou treinamento e culto de consagração em março

Entre os dias 23 e 25 de março de 2012 aconteceu em Rondonópolis (MT) treinamentos para diáconos e presbíteros organizados pela diretoria da Convenção e Fatap – extensão Matogrossense. Ministraram os cursos os pastores: José Francisco da Silva – superintendente da Convenção, Amador Onofre de Paula – vice-superintendente, Bráes Alves Ferreira – secretário, Gediél Camargo da Silva – diretor de patrimônio, Missionária Yldecir de Morais Dias – diretora da Fatap e diaconisa Sônia Rezende Ernesto – secretária da Fatap.

Na noite do dia 25, ocorreu o culto de ordenação de presbítero e diáconos. Foram momentos emocionantes, de intensa presença do Espírito Santo. O templo estava superlotado.

O diácono Sílvio César da Silva foi ordenado a presbítero, e os irmãos Ledivan Nascimento Júnior, Elias Silva de Andrade, Cleide Oliveira Salgado da Silva, Rosa Aparecida Gonçalves Silva, Rosilda Melo Carmo dos Santos e Juscélia Barbosa Ferreira da Silva foram ordenados ao diaconato da Igreja Adventista da Promessa.

A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Amador e os louvores foram entoados por integrantes do Demap (Departamento de Música) e do Coral Melodias da Paz.

Louvamos a Deus, por todas as coisas que Ele tem feito no meio do seu povo, que o Senhor continue derramando suas bênçãos sobre a sua igreja.