No segundo dia do Seminário Temático 2016 da FATAP, tivemos mais uma noite de reflexões sobre a Pessoa do Espírito Santo. O Quarteto Consagração foi o responsável pelos louvores. O dc. Leandro Aranha (tesoureiro da FATAP) conduziu a direção da programação.

O pr. Eleilton Freitas (diretor da FATAP) foi o preletor da noite. Ele falou sobre o seguinte tema: “A relevância dos dons espirituais para a igreja”. A explanação enfatizou que os dons são uma graça de Deus, e distribuídos pelo Espírito. Estavam presentes uma quantidade aproximada de 60 pessoas.

 

Projeto de iniciação científica

A palestra do pr. Eleilton abriu espaço para a participação de dois alunos selecionados, no “projeto de iniciação cientifica”. Foram eles: Dc. Robson Bispo (IAP São Miguel) e Dc. Valmir Oliveira (IAP Vila Medeiros), que expuseram parte de seus trabalhos no evento. Este projeto fazia parte do Seminário, e era direcionado aos alunos da instituição.

O aluno escritor do melhor artigo, avaliado por uma comissão (Equipe FATAP e professores), seria premiado com uma coleção de Comentários Bíblicos de Warren Wiersbe, e o segundo, por um livro “Igreja Diária”. O ganhador do melhor artigo foi o Dc. Valmir Oliveira (IAP Vila Medeiros).

 

Como na noite anterior, foi feita uma sabatina sobre o tema, com o preletor da noite.

 

Equipe FATAP