A Conferência

 

A Faculdade de Teologia Adventista da Promessa – FATAP, desde 1995, oferece cursos de formação bíblica, teológica, dogmática e pastoral para as lideranças das Igrejas Adventista da Promessa e daqueles que tem o interesse em enriquecer seus conhecimentos para melhor servir à Igreja e ao nosso Deus.

 

O propósito da existência da Fatap é oferecer capacitação bíblica, teológica e prática para aqueles que desejam servir melhor a Deus e ao seu reino. Desejamos formar líderes que sejam relevantes no contexto onde servem a Deus, dirigidos pelos valores do evangelho.

 

A Conferência Teológica é uma destas ferramentas de capacitação. É um evento que busca contribuir na reflexão de alguns temas importantes para a igreja, no cumprimento de sua missão no mundo. Na Conferência Teológica de 2016, o tema escolhido para refletirmos é: UMA IGREJA PARA A CIDADE: Encarando de frente os desafios da sociedade urbana contemporânea.

 

Nosso desejo é que o bom Deus, através dessa reflexão, nos faça ser uma igreja mais engajada na missão de Deus nas cidades onde estão plantadas.

 

Esperamos você e seus amigos para refletirmos juntos nesta Conferência Teológica, com a convicção de que Deus nos abençoará ricamente. Participe! A entrada é gratuita!

 

Diretoria da FATAP.

 

****************

Dia 29/10 às 15h

Fatap Geral

 

Fale conosco:

secretaria@fatap.org/ diretor@fatap.org

(11) 3104-6402 / (11) 97578-6722

 

****************

 

Localização:

IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Vila Maria

Endereço: Rua Guaranésia, 995 – Vila Maria Baixa, São Paulo – SP, 02112-000